Visitantes

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Contra Todas As Previsões

Como posso eu simplesmente deixar você ir embora
Simplesmente deixar você partir sem deixar traço?
Enquanto eu fico aqui a cada respiração com você, oooh
Você é a única que realmente me conheceu por inteiro
Como você pode simplesmente se afastar de mim
Quando tudo o que posso fazer é assistir você partir?
Porque nós compartilhamos o riso e a dor, compartilhamos até mesmo as lágrimas
Você é a única que já me conheceu por inteiro

Por isso dê uma olhada em mim agora, há apenas um espaço vazio
e não restou nada para me recordar
apenas a lembrança do seu rosto
dê uma olhada em mim agora, há apenas um espaço vazio
e você voltar para mim está contra todas as previsões
e é isso que tenho que enfrentar


Eu queira poder fazer você voltar, voltar e me ver chorando
Há tantas coisas que preciso lhe dizer, tantas razões pelas quais
você é a única que realmente me conheceu por inteiro

Por isso dê uma olhada em mim agora, há apenas um espaço vazio
e não restou nada para me recordar
apenas a lembrança do seu rosto
dê uma olhada em mim agora, há apenas um espaço vazio
Mas esperar por você é tudo que posso fazer
E é isto que eu tenho que enfrentar
dê uma boa olhada em mim agora
Porque estarei esperando aqui
e você voltar para mim
está contra todas as previsões e mas é a chance que eu tenho que arriscar
Dê uma boa olhada em mim agora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário