Visitantes

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Te amo por tudo que vc é,por tudo que você faz por mim.
Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma.
Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me da.
Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor.
Te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso faz um o complemento do outro.
Te amo até mesmo pelos seus defeitos,que muitas vezes formam suas maiores qualidade.
Te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo muitas com você
Te amo porque você me faz rir, mas me deixa assustada com as suas brincadeiras tão feitas com verdade.
Te amo pelo seu coração bondoso,te amo pela sua sinceridade.
Te amo sempre que você diz que me ama,te amo pela força que tem.
Te amo simplesmente porque te amo, porque é um amor inexplicável e sincero ! ó/

Nenhum comentário:

Postar um comentário