Visitantes

sexta-feira, abril 22, 2011


Você é tudo pra mim, é minha fuga , meu fim. Meu deserto,meu anjo.. Minha vida é assim. Você é tudo que eu quero na minha vida, aina minha , a rainha , jamais será esquecida, enfrento eternas barreiras pra sempre estar do seu lado. Podem desacreditar mas meu amor está eternizado, um gesto de carinho seu já me completa, e repleta de saudade meu peito segue sua meta. Nessa reta eu vou seguindo , sempre te acompanhando, onde você estiver , com você sempre estarei sonhando. Estranho seria esse amor acabar, mas do jeitinho que tá , to vendo , que vai demorar.. Ih , eu nem vou falar , o que passa na minha mente, pode até ser diferente mas meu amor é pra sempre. E tudo que é pra sempre , você sabe é de coração, teu reconhecimento por mim ultrapassa a dimensão.. Do meu coração que sonha em ver seu rosto, se materializar , preciso te ver de carne e osso. No fosso eu estaria ,se não fosse você.. Pra me levantar e pra me reerguer, sou louco,maluco,então falem o que for. A certeza é que meu vicio é o seu amor. Você é tudo pra mim, é minha fuga, meu fim, meu deserto, meu anjo.. Pra onde eu levo todos meus desejos, onde encontro coragem e supero todos meus medos, teu refugio, me alivia. Eu penso em você toda hora, todo dia, toda hora ,todo dia, em todo amanhecer.. Eu só penso em você,eu vivo por você ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário