Visitantes

terça-feira, dezembro 14, 2010

Eu Te Queria...


Você sempre esteve lá comigo como um bom amigo,
Me fazendo rir quando nínguém mais podia,
segurando minha mão quando eu tinha medo,
me abrançando forte quando, lágrimas corria no meu rosto.
Me dizendo que eu sempre seria sua melhor amiga..
Mas agora simplismente você não está mais aqui comigo.
E agora eu me arrependo se não ter, ficado sempre com você, do seu lado,
Me arrependo de não ter dito que só você podia me fazer sorrir daquele jeito,
Porque você tinha o segredo disso.
Me arrependo de não ter dito que só você podia espantar meu medo,
Porque o único medo que eu tinha era de te perder, e eu não precisava desse medo
porque naquela hora você estava comigo.
Também me arrependo, por não ter falado que só você poderia tirar as lágrimas do meu rosto,
Porque você era o único que me trazia verdadeira alegria.
Mais a coisa pela qual eu mais me arrependo é por não ter falado que 
Eu não queria você simplismente como meu amigo,
Por que meu AMOR por você tinha passado muito do que simples amizade.
EU TE QUERIA...



(Original Any Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário