Visitantes

terça-feira, março 08, 2011

Quando eu estava com você o tempo parava,e eu me sentia protegida ao teu lado.Me sentia como um bebê que chora, e quer apenas o colo da mãe, porque é a única pessoa com quem ele se sente segura.Pois é com você era assim meu amor.Mas você se foi,e levou tudo o que eu tinha.Levou meu amor,minhas esperanças,minha felicidade,e o mais importante o meu sorriso.Você se foi,e não me levou.Por que não me levou junto com você?Para bem longe desse mundo,dessa crueldade, dessas injustiças,ah por que?Por que?Por que ao menos não me perguntou se podia partir? Eu sei o porque,pois você sabia que eu não iria deixar você partir,pra tão longe,sabendo que nos não iríamos,nunca mais se ver.Você se foi tão cedo,não me deixou nem se despedir de você.Nem te tocar pela última vez,sentir o sabor dos seus beijos,o calor da  tua pele.Será que um dia nos reencontraremos?E se isso acontecer,como será?Você vai ficar feliz em me ver?São tantas perguntas...Eu queria poder ver seu sorriso mais uma vez.Queria te encontrar pelo menos por alguns minutos,pelo menos pra eu te falar,a mais pura verdade, que é  EU TE AMO MUITO.Sinto tanto a sua falta.Dos seus beijos,do seu abraço, dos seus carinhos, do seu sorriso.Ah,e que sorriso!Saudades de quando me protegia desse mundo tão cruel.Me pego sozinha, no meio dessa multidão, pensando em você.Por que a vida foi tão cruel comigo?Essa é a pergunta que não sai de dentro de mim, eu preciso de respostas, mas na verdade eu acho que já as tenho.Nem tudo na vida é como queremos, e nem como planejamos. Não quer dizer que se nós planejarmos, obrigatoriamente tenha que dar certo.E agora eu estou aqui,sozinha sem você pra me esquentar nesse frio.Sem você pra me fazer rir,chorar,e outras bobagens que só você sabia fazer pra me deixar feliz.Você conseguiu chegar mais longe, por esse e por outros fatos,me fizeram gostar de você um menino simples e com um coração cheio de amor para dar, para me dar.Você foi cedo, e agora só me resta as  lembranças. Eu ainda sinto o cheiro da sua pele.Saiba que eu ainda te amo, com todas as minhas forças meu amor.

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário